Pages

21 de out. de 2010

Dieta: Kristen Stewart se prepara para Amanhecer

Divulgação   
Kristen Stewart


Kristen Stewart já foi flagrada nos sets deAmanhecer, não é mesmo? Pois saiba que a atriz teve muita preparação para fazer antes de voltar a interpretar Bella.

Em uma entrevista para a People, Kristen contou que teve que escurecer o cabelo, que estava bem mais claro para as filmagens de On The Road:

Me sinto muito mais como eu mesma com o cabelo escuro, declarou a atriz.

Mas não foi só o cabelo de Kristen que sofreu mudanças com a chegada de Bella. De acordo com Jake Scott, diretor deWelcome to the Rileys, a atriz adquiriu uns hábitos não muito saudáveis durante a filmagem:

Ela comia mal, fumava vários cigarros e ficava acordada até tarde, revelou Jake.

Kristen explica o que mudou em sua vida, para melhor, é claro, agora que ela voltou para a produção da saga Crepúsculo:

É meio embaraçoso. Mas eu vou interpretar uma vampira logo. Estou comendo repugnantemente bem. E agora estou tentando não colocar muita manteiga na minha comida e coisas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui