Pages

13 de jan. de 2011

Amiga de Ariadna diz que ela é operada: ‘Todos os documentos foram trocados’


De acordo com uma travesti que pediu para não ser identificada, a carioca que está no "BBB 11" realizou o procedimento cirúrgico fora do Brasil.


Arquivo Pessoal /Reprodução

Ariadna Arantes teria mudado de sexo no exterior

Uma travesti que pediu para não ser identificada contou que Ariadna Thalia Arantes, participante do "BBB 11", teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação – quando o homem retira seu órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino, tornando-se um transexual.

“Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, explicou a amiga.

. Ariadna, do BBB 11, seria travesti e já teria feito programa na Espanha

Até 2002, Ariadna atendia pelo nome de
Thiago e, apesar de se vestir como mulher durante a noite, de dia ele trabalhava como estagiário de informática em uma estatal que controla o fornecimento de água no estado do Rio de Janeiro.


Arquivo Pessoal /Reprodução

Ariadna Thalia Arantes, como assina a transexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui