Pages

21 de jan. de 2011

Nick Jonas "Uma Luz para os diabéticos"

Nick Jonas Diabetes Saúde entrevista. Nick tornou-se uma luz para um tipo de diabetes, um advogado carismático e arrecadação de fundos, e uma estrela real com quem os jovens com diabetes podem identificar e dos quais eles podem se consolar.
Em sua mudança para Crianças: "Tudo começou originalmente quando eu estava fazendo alguns shows da Broadway, em Nova York e ver famílias sem-teto nas ruas, e eu queria fazer algo por eles. Quando eu recebi o diagnóstico, a visão para a fundação mudou um pouco a diabetes, orientada.
Eu ainda tenho diabetes e provavelmente vou ter que por um tempo, a menos que haja uma cura um dia. Você sabe, é algo que eu estou apaixonada, e quero falar sobre isso. Eu vi os efeitos que tem sobre os jovens. Elas se sentem sozinhas com suas lutas diárias com diabetes, e eles só querem ter essa garantia de que eles podem viver os seus sonhos com diabetes.
Eu jogo um monte de esportes, que é a coisa principal. O beisebol é um grande problema. Eu acho que se eu não estivesse fazendo o que eu sou hoje, eu estaria jogando beisebol. Ping-pong na estrada também mantém um pouco ativa .. Cada dia é diferente, então você tem que estar preparado para qualquer situação, e ter as ferramentas certas, e manter as pessoas certas ao seu redor que sabe o que fazer em situações de emergência.
Ele gostaria de trabalhar com Paul McCartney, a quem descreve como " um homem incrível e um ator incrível e, obviamente, ele é bem uma lenda. Seria um prazer jogar com ele. [On Broadway] Há uma série de papéis diferentes, eu gostaria de jogar. Ele só teria que ser na hora certa ea coisa certa. Você nunca sabe onde eu poderia aparecer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui