Pages

6 de fev. de 2011

Existe algum problema de usar cueca apertada ? Just Fama te responde

Existe algum problema em usar cuecas apertadas? E para que lado eu devo guardar meu “amigo”? (Garoto Cueca)
Olá Garoto Cueca, gostamos bastante da sua pergunta, que com certeza é a dúvida de muitos garotos. Vamos lá. Quanto a primeira pergunta, você deve evitar ao máximo utilizar cuecas muito apertadas, porque isso pode fazer mal não só ao seu “amigo”, mas ao seu corpo. Alem do desconforto que pode causar, usar cuecas apertadas pode causar problemas de saúde como aparecimento de espinhas e até mesmo infertilidade masculina, isso porque os espermatozóides precisam ficar sempre a uma temperatura padrão, por este motivo é que os testículos ficam para fora do corpo, se dilatando no calor ou se contraindo no frio. Ao usar a cueca muito apertada, os testículos ficam contraídos e muito próximos do abdômen, aumentando a temperatura podendo levar a infertilidade ao longo do tempo.
Outra problema é que o calor pode aumentar o suor, aumentando o odor da região, surgimento de espinhas, levando a irritações e coceiras. E com certeza você não vai querer ficar com seu “amigo” cheirando ou nem vai querer ficar coçando na frente delas né?
Você não precisa usar uma cueca com o dobro do tamanho necessário, até porque você pode ter alguns inconvenientes principalmente se for fazer ginásticas ou ficar excitado….rs. Procure aquela cueca que se ajuste bem ao seu corpo, te deixando confortável, e prefira as de algodão no lugar das de Lycra, que esquentam mais.
Quanto a sua segunda pergunta, o que podemos dizer é que a posição para guardar o seu “amigo” deve ser a melhor  para você. A grande maioria guarda-o para cima e para um dos lados, com maior tendência para esquerda já que a maioria dos pênis tem esta curvatura, mas existem pessoas que preferem guardá-lo para baixo e convivem muito bem com isso, mesmo em caso de ereção, embora nesta posição é bem comum o desconforto.
Existem cuecas que são anatômicas, e prometem deixar o pênis em uma posição bem confortável. As cuecas da Diesel e Calvin Klein costumam ter vários modelos deste tipo, com mais tecido livre na área do pênis e testículos.
É isso aí Garoto Cueca, lembre-se sempre que o principal é o seu conforto, mas caso ainda existam algumas dúvidas consulte ou peça para seus pais procurarem um urologista, que poderá melhor lhe auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui