Pages

4 de abr. de 2011

Ocultismo:Katy Perry diz "VENDI MINHA ALMA AO DIABO"

Não é muito comum que isso aconteça , mas Katy Perry em uma entrevista firmou ter vendido sua alma ao diabo.Muitos , com certeza , levaram a declaração na brincadeira , mas porque uma pessoa com condições sociais boas e fama em todo mundo faria uma afirmação como essa ? Oque muitos não sabem é que outros artistas já deixaram a entender que teriam feito o mesmo  como , Bod Dylan,Kanye West e mais explicitamente,alguns artistas da música rock.


O mais recente vídeo da cantora de California Gurls (cuja música já é #1 no Brasil e nos EUA)parece inocente e maravilhoso, a principio , para os olhos dos menos treinados, mas se houver uma tentativa de interpretação mais densa, é possível supor que talvez o clip narra como a Katy teria obtido sucesso na indústria da música .

Análise o vídeo:




California Gurls

Quem nunca pensou em ser rico e famoso? até os dias de hoje , o dinheiro é oque mais atrai os olhos das pessoas, assim como também é a causa de males e dificuldades que a civilização moderna enfrenta. A fama de Hollywood e da industria da música ainda seria a grande " máquina de fazer dinheiro" pleo qual muitos teriam feito carreira.

-Vamos analisar o clip de Katy Perry "California Gurls "

O clip California Gurls mostra Katy fascinada com a quantidade de doces que são oferecidos a ela . Os doces poderiam estar representando o sucesso , a fama e o dinheiro . Perceba que ela se veste como uma criança, ou seja , os doces são o que mais atraem as crianças ,metaforizando então o dinheiro , que é oque atrai os adultos.

Os doces são oferecidos pela figura de Snoop Dogg, que representaria alguém poderoso no plano ocultista.Perceba o gesto oculto rapidamente ela faz com as mãos . Também , mais abaixo , perceba a luz que emana por de traz dele , e vários soldadinhos de gelatina o acompanham até um portal mostrando que a figura ela representa é de alguém menos subordinado.
 O pentagrama, especialmente o invertido , é um dos símbolos ocultistas e também um símbolo maçônico.Muitos não perceberam que a Calçada da Fama de Hollywood existe um pentagrama invertido entre todas as estrelas com os nomes dos artistas . O vídeo de Katy também ilustra isso.


Para subir às nuvens, ou seja Hollywood, ela se utiliza de ajuda das
serpentes. A serpente sempre foi uma simbologia oculta ou a
representação de Satanás.






No VMA de 2009, Jack Black fez uma oração a Satanás em transmissão ao
vivo e disse "continue a ajudar os artistas a alcançar sucesso na
Indústria da Música" (assista ao vídeo). Ele parece ter deixado
pressuposto quem ajuda e continuará ajudá-los a atingir seus objetivos.







No
fim do clipe, ela aparece de vermelho, que representa poder. Perceba
que em outros videoclipes, essa circunstância vem sendo representada.


     Bad Romance - Lady Gaga

Para quem não sabe, Jesus também
recebeu um proposta, mas prudentemente, ele não se vendeu pelo dinheiro
e conquistas que essa entidade faz em troca de culto e adoração a ela. O
texto abaixo é uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem a
história.


A Tentação de Jesus



Após o batismo, estando com o corpo
cheio do Espírito Santo, Jesus saiu do rio Jordão e andou com destino a
Galiléia. Mas foi conduzido pelo Espírito Santo ao deserto, a fim de ser
tentado pelo Diabo. Antes disso, Jesus jejuara durante quarenta dias e
quarenta noite seguidos. Estava, portanto, com muita fome. Seria o
momento propício para ser tentado por um espírito maligno. 


Então, o Diabo se aproximou dele e lhe disse:
Se és Filho de Deus, ordena a estas pedras que se transformem em pães.
Jesus respondeu:
Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.
O Diabo o levou à cidade santa e o colocou sobre a parte mais alta do templo e lhe disse:

Se
és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo, pois está escrito: Aos seus
anjos dará ordens a teu respeito e eles te protegerão em suas mãos, para
que não tropeces em nenhuma pedra.
Jesus imediatamente lhe respondeu:
Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Mas
o Diabo não desistia. Levou-o para o monte mais alto e, num relance,
mostrou-lhe todos os reinos do mundo. Depois disse a Jesus:
Dar-te-ei toda a autoridade e a glória desses reinos, porque me foram entregues, e as dou a quem quiser.
Explicando que ele só faria isso na seguinte condição:
Se prostrado, me adorares.
Jesus, com raiva, lhe ordenou:
Retira-te, Satanás! Porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás.
Depois disso, o Diabo finalmente o deixou em paz. E os anjos do céu vieram e o serviram.


Conf. (Mt 4:1-11) e (Lc 4:1-13)





Parece que essas histórias de
entidades, que sempre foram ridicularizadas pela mídia, está ficando
cada vez mais evidente quando analisamos os fatos com senso crítico.
Embora não seja possível afirmar alguma coisa, foi possível perceber que
ainda existe muita coisa em secreto que a televisão e as escolas não
ensinam para o público geral. Muitos fatos acerca da constituição do
mundo ainda são ignorados pela maioria por falta de conhecimento e
análises. Cabe a você pensar sobre isso.

7 comentários:

  1. Bela matéria! Acredito que realmente alguns artistas apelem para o "diabo" para conseguirem sucesso. Mais em alguns casos acho que há um exagero. Que bom que os casos de artistas pops e do hip hop estejam vindo a tona, porque antes só os do gênero rock "pagavam esse pato"! O rock, mais precisamente o Heavy Metal ,é um tanto quanto teatral. Eu diria que muitos artistas do gênero são injustiçados. E quanto a Bob Dylan que é um cantor e músico do gênero Folk, defendo com conhecimento de causa. Duvido que algum dia esse cantor fenomenal, tenha pedido alguma ajuda ao diabo. Sei quase tudo sobre ele. Um cara religioso que do judaísmo se converteu ao cristianismo. Isso no auge do sucesso. Suas músicas são tão ricas em letras, melodias, que duvido que "Mister Lúcifer", teria alguma capacidade intelectual pra ajudá-lo. Outro dia lendo sobre sua vida, me deparei com justamente isso. "Bod Dylan é o único cantor dos anos 60 ou 70 a quem não acusam de já ter se envolvido com satanismo". O grupo Eagles, dono de uma das mais belas músicas, "Hotel Califórnia", também é acusado, na minha opinião injustamente. Nada do que é falado na tradução desta música pra mim, se refere a coisas do mal. Outra que faz os fanáticos do ocultismo nas artes viajarem, é Stairway To Haven, ou uma escada para o céu, hino do insubstituível Led Zeppelin, talvez a única música que eu levaria para uma ilha deserta. Deturparam os versos desse poema. Claro,as composições tais, não são óbvias como a maioria das de hoje. São poemas que dão margem pras pessoas criarem, interpretarem como queiram. O batalhador, persistente, longânimo; graças a Deus, eterno Ozzy Osbourne já até se intitulou, "The Prínce of Darkness", de tanto ser acusado de ter mordido morcego, história que ele já explicou NNNN, vezes, nunca se envolveu com satanismo, apenas se valia de um teatro que era o que vendia na época! O cara é um dos melhores patriarcas do mundo da música! Claro que adolescente, ele aprontou algumas de acordo com sua época, como todo adolescente faz. Se as pessoas consumiam muita maconha e cocaína, hoje se prostituiem demais e se afundam no pior, o crack.Por isso digo, bom que as coisas venham as claras de vez, e esse estigma do satanismo, saia como rotulação no mundo do rock. Pimenta nos olhos do outros é refresco, não é Katy Perry e Snoop Dogg! Estão apenas conhecendo os vários lados da fama!"Ossos do ofício"!

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci de um detalhe: Na minha modesta opinião, principalmente na "recente antiguidade",onde sucesso não se comprava na esquina como se compra pão, somente artistas sem talento precisavam pedira ajuda ao diabo. Hoje talvez muitos precisem, e o diabo que foi um músico, porem péssimo letrista e artista que é, dado a gostar de palavrões, etc, está tendo muita facilidade, e um imenso prazer em ajudar. Solidário ele!

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI INDIGNADA COM KETY PERRY NAO ACREDITO QUE ALA VENDEU SUA ALMA AO DIABO
    DEPOIS DESSA DECLARAÇAO. CONCERTEZA ELA PERDERA MUITOS FÂS E NA LISTA DELES ESTOU EU
    AMEI TANTO ELA E ELA SE VENDEU AO MAL.

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa declaraçao posso afirma que nao sou mais fã de kety perry. nao posso gosta de uma cantora que se vende para o mal principalmente ao diabo!

    ResponderExcluir
  5. e voces acreditam em tudo que leem ?? eu nao vou deixar e ser Katycat so por causa dessa materiaeuu a amo e se ela vendeu a alma problema dela eu tenho minha alma e ela pertene a Deus , nao julgarei o livro pela capa ...

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui