Pages

15 de abr. de 2011

“Tentei fazer o melhor trabalho possível”, diz galã do filme Eu Sou o Número Quatro

Divulgação
Chega às telonas do Brasil, nesta sexta-feira (15), o longa Eu Sou o Número Quatro, com o galã teen Alex Pettyfer no papel de um garoto cheio de poderes sobrenaturais.

O suspense dirigido por D.J. Caruso (Controle Absoluto) e produzido por Steven Spielberg (E.T.) e Michael Bay (Transformers) retrata a vida de John Smith (Pettyfer), um jovem extraordinário, que faz parte de um restrito número de seres especiais, que tentam escapar de inimigos cruéis enviados para destruí-los. 

Mudando a sua identidade e, constantemente, trocando de cidade, com o seu guardião Henri (Timothy Olyphant), John é sempre o garoto novo e sem laços com o passado. Na pequena cidade de Ohio, que agora ele chama de lar, ele se depara com eventos que mudam a sua vida: o primeiro amor (Dianna Agron), novas e poderosas habilidades e uma ligação com os outros que também possuem com ele o seu incrível destino.

Em entrevista cedida ao R7 pela distribuidora do filme, Pettyfer fala um pouco sobre o enredo da obra.

- O filme diz que não há nada de errado em ser um forasteiro. E fala de um garoto que precisa escolher entre a normalidade e o seu destino, que é se tornar um guerreiro e salvar o que agora ele vê como o seu lar.

O bonitão ainda disse que tentou “fazer o melhor trabalho possível” e, apesar da pouca bagagem, o ator confessa que já sabe o quanto a fama é passageira.

- Seja qual for o caminho que você siga e as experiências que tenha você deve aproveitá-los e tirar o máximo de proveito de tudo, porque você não sabe quanto tempo isso vai durar.

Pettyfer ainda revela que, no início, o que o atraiu para papel foi a possibilidade de trabalhar com os produtores Spielberg e Bay e o fato de a história de Eu Sou o Número Quatro ser “muito interessante e original”.

Abaixo, assista ao trailer de Eu Sou o Número Quatro:

-Créditos R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui