Pages

4 de jul. de 2011

Cheryl Cole é forçada a voltar aos Estados Unidos para gravar mais cenas para o X Factor

De acordo com o tablóide  The People, os chefões da Fox pediram a Cheryl Cole para retornar aos Estados Unidos para gravar algumas cenas adicionais para o programa, que estreia em setembro, mesmo deixandoclaro que não pretendia voltar.
A cantora britânica foi demitida do programa no mês passado, mas ainda participou de quatro audições. Apesar do drama, Simon já havia informado que os episódios com a Cheryl iriam ao ar e apresentariam a integrante do Girls Aloud como jurada convidada.
Agora, como parte do seu contrato com a Fox, no valor de 1,5 milhão de libras, Cheryl necessita voltar à terra do Tio Sam para gravar cenas que ajudarão os telespectadores com a transição para NicoleScherzinger.
Em entrevista ao The People, uma fonte próxima à Cheryl explicou: "Ela não escondeu o fato de que não queria voltar – e só concordou porque os chefões da Fox não deram outra escolha."
Na semana passada, antes de seu aniversário, Cheryl foi fotografada com novo visual ao visitar a Embaixada Americana em Londres para tirar seu visto.
"Ela deixou até o último dia possível para i pegar seu visto porque ela não queria ser vista. Seu visto foi patrocinado pela Fox então não há dúvidas do motivo pelo qual ela está voltando."
"Eles precisam que ela grave algumas cenas para que a breve aparição dela no painel de jurados faça sentido aos telespectadores. Ela realmente não esta feliz com isso", concluiu a fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui